sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

12-01-2012

Ontem foi um dia estranho, bem estranho..
Foi o primeiro dia depois que começamos a namorar que não nos vimos.. Senti como se tivesse faltando uma parte de mim, quer dizer, a MELHOR parte de mim! Tentei te procurar em meus sonhos, em músicas e nada... Nada se compara em olhar nos teus olhos, nada se compara em conversar e fazer juras de amor por você, tentar te fazer sorrir e conseguir ver o mais lindo sorriso desse mundo! Eu sinto sua falta o tempo todo! E o melhor de tudo é que você me disse que sentiu o mesmo o que me deixou mais feliz ainda.
Aconteceu ontem algo muito engraçado no consultório. Obs: Foi o dia que eu tirei o meu gesso, ALELUIA!!! Um rapaz me perguntou se eu tinha namorado e eu respondi que sim, só que ele morava muito longe, em outro país e eu falei um pouco sobre você e olha que fui tentando resumir sobre você e em relação o que sou capaz de fazer e o que eu sinto por você. E ele me respondeu: Você gosta muito dele não é? Dá pra ver nos seus olhos, o quanto ele brilha quando você falou dele.. Você deixa de fazer coisas que meninas da sua idade fazem, mas se é isso que te faz realmente feliz, então, corra atras da sua felicidade porque ninguém fará isso por você, ainda mais se ele realmente sente tudo isso que você sente por ele, largue tudo.. pegue um voo e fique com ele, tenho certeza que você não vai se arrepender! Foi um pouco das palavras dele, mas, eu nunca irei esquecer.. Pode ser agora, pode ser amanhã, pode ser daqui um mês, um ano.. Eu vou te esperar.. Vou estar sempre aqui! Meu coração é seu :) 

Ontem também chorei, chorei e não escondo isso de você.. Tenho medo, medo de te perder! Mas, te contei.. como sempre conto TUDO e você sempre me tranquiliza quanto à isso e me faz deixar menos, bem menos preocupada.. Pois é, isso quer dizer que um pouco eu fico sim! Já disse hoje que te amo? Então, digo digo e repito... EU TE AMO, EU TE AMO e mais uma vez: EU TE AMO!! Você é o HOMEM da minha vidaaaa! c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário