domingo, 22 de janeiro de 2012



Você é assim
Um sonho pra mim

E quando eu não te vejo...

Eu penso em você

Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você

Meu riso é tão feliz contigo

O meu melhor amigo

É o meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário