Aonde estava você
Quando eu mais procurei
E quando menos esperava
Eu encontrei você
Só sei
Que eu quero te dizer
Eu te amo
Demorei pra encontrar
Quem eu queria aqui
Meu bebe, coisa mais linda desse muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuundo! *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário