domingo, 22 de janeiro de 2012




Aonde estava você
Quando eu mais procurei
E quando menos esperava
Eu encontrei você

Só sei
Que eu quero te dizer
Eu te amo
Demorei pra encontrar
Quem eu queria aqui

Meu bebe, coisa mais linda desse muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuundo! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário